3 de dez. de 2010

Para alguém especial...

Onde quer que você esteja, sei que sempre estará pensando em mim.
Perdoe-me se não sou quem você gostaria que eu fosse, mas sou o melhor que consegui ser.
Achei que estava sendo suficiente para você, mas hoje eu vejo o quanto fui deficiente e incompleta. Desculpa...
Dizem - com razão - que só damos valor a algo ou a alguém quando perdemos. Talvez por negligência, talvez por achar que nunca iremos perder. Aí, quando a gente se vê sozinha, se pergunta: e agora? Agora é andar com os próprios pés, com a certeza de que a ausência é apenas física.
Ainda bem que Deus é perfeito e generoso. Ainda bem que sei que estás sempre do meu lado.
Obrigada por me visitar nos meus sonhos. Minimiza o sofrimento que é ficar "longe" de você.
Por favor, quero lhe pedir 3 coisas:
  • Obrigada por ter feito parte da minha vida;
  • Desculpa por não ter percebido a importância disso completamente e;
  • Jamais esqueça o quanto eu te amo.
Binha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário