24 de out. de 2011

*F* aça da sua vida o bastante
*E* scute o seu coração
*L* eia os olhos de quem te ama
*I* nspire-se
*C* onte comigo
*I* dealize seus sonhos
*D* e mais de você a você mesmo
*A* me quem te ama
*D* eixe de lado a tristeza
*E* assim
*S* erá feliz

Um comentário:

  1. DIVINISMO
    Recolhe-te filho Meu ao Templo Interior,
    E em silêncio escuta-Me, entende o Meu falar;
    Tanto Me tens procurado fora, no templo exterior,
    Enquanto que Eu, o teu Pai, no íntimo desejo comungar.

    A Verdade é Minha Lei, e detesto a idolatria,
    Movimento a Lei dos Fatos, e aborreço a simulação;
    E tu nisso é que teimas, espargindo a falsa teoria,
    Pois cometendo semelhantes erros, perpetuas a corrupção.

    Minha Inteligência é um Predicado Meu em ti,
    O Meu Afeto é uma Virtude Minha que te entreguei;
    O Meu poder de Ubiqüidade te aguarda, mas com frenesi,
    Tu de Mim desvias, filho Meu, que com tanto Amor criei.

    Não confias na decência de conduta, na Bondade,
    E tratas mal ao teu irmão, aquele outro filho Meu;
    Dos corruptores compras simulacros, e bem que amiúde,
    Te alegras com o mal, daquele infeliz irmão que te sofreu.

    Retorna Meu filho, volta ao Meu Regaço,
    Observa esta Lei, de Verdade, Amor e Justiça;
    Vai, procura o teu irmão, e oferta-lhe pois o braço,
    Para que assim te abrace Eu, e gozes da gloriosa liça.

    Não aceito liturgias, que isso nunca foi Meu,
    E repilo os simulacros, pois não Sou de fingir;
    Quero tuas Obras Boas, como as daquele Ungido Meu,
    Para assim seres Meu Verbo, e teres a Glória no porvir.

    Transmito a Minha Ordem, pelo Anjo Mensageiro,
    E no CÓDIGO IMORTAL, lembro-te a Verdade Redentora;
    A Verdade acima de tudo, pois Eu Sou o Eterno Despenseiro,
    Sou a Origem e a Vida, e te convido à Conduta Emancipadora.
    (www.divinismo.org)

    ResponderExcluir