2 de mar. de 2011

Enfim, 30

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Socoooooooooooooorroooooo!!!! Virei uma balzaquiana.
Lá se foi o tempo em que uma pessoa de 30 anos era chamada de "senhora". Ainda me sinto uma moça de 30 anos, com corpinho de 29. hahahahaha...
Caros amigos, confesso que me sinto um pouco melancólica ao saber que saí (estou saindo daqui a 28 dias) da casa dos 20 anos. Mas... é a vida.
Lembro quando era criança e sonhava em ter 15 anos, sair com as amigas, namorar... Depois, queria ter idade e independência para trabalhar, morar sozinha, chegar tarde em casa. Hoje, já fiz todas essas coisas e enfrento a difícil e deliciosa tarefa de ser esposa, dona de casa, trabalhar fora, pagar contas. Enfim, administrar mil coisas que eu nem desconfiava que uma única pessoa era capaz de fazer.
Agradeço muito a Deus por estar me dando a oportunidade de entrar na minha terceira década de vida e peço a Ele que me dê só mais 7 iguais ou melhores que essas. hehehehehehe....

Um comentário:

  1. ADOREI ESSE ENFIM, 30!!!! COM 30 EM UM CORPINHO DE 290!!! RSRSRSRS' DAYANE

    ResponderExcluir